22.9.06

 
Autumn Leaves

O Outono saúda-nos...o ritmo de novas cores e formas em tapetes de luz!

Comments:
Bela Poema - Imagem, Teresa.
Deixo estes simples versos da Sophia de carvalho, em referência ao Outono(estação do ouro espalhadp pelo chão ...):

"fico sem mim...
sou deus.
o grande mistério ouro
que me atravessa no chão ...

que me trará o Sol, amanhã?"

e que o Luis Enrique do blog, OMBRES DE L'ÉTHER ,

http://almdosol.blogspot.com/

traduziu assim:

"I stay without me..
I am A God
The great mystery
that crosses me in the soil...
What will bring the Sun, tomorrow? "

Um beijinho,


***maat
 
Cara Teresa Freitas

Já havíamos anteriormente deixado mensagem sobre o artigo "Ideias para um ceramista ecologicamente correcto", o qual nos parece de especial importância e gostaríamos de transcrever para o nosso "Encontros Internacionais de Ceramistas em Boassas". Será possível?...
Entretanto adicionámos o "Terras de Argila" ao nosso rol de "Locais a Visitar". (Estarei enganado ou há uma ligação muito próxima ao João Soares do "BioTerra"?...)
Até breve, muito obrigado e felicidades
A direcção da APOBO
Manuel da Cerveira Pinto
 
Estimado Manuel Cerveria Pinto
Estou muito grata pela atenção dada ao meu blogue.Também aprecio muito o trabalho do "Boassas", da APOBO e concerteza o trabalho dos "Encontros de Ceramistas...".Sim de facto João Soares é o meu marido (risos) e certamente gostaríamos um dia visitar Boasas,pois já visitamos o vale de Bestança e assim rever e conhecer melhor toda a região de Cinfães e talvez numa altura dos "Encontros".
É com todo o gosto que autorizo a publicação, mas relembrando que ele não é integralmente da minha autoria...é um texto adaptado de um site brasileiro.
Até breve
Cumprimentos,
Teresa Freitas
 
Cara Teresa Freitas
Muito obrigado pelas suas generosas palavras e pela autorização de transcrever o texto referido. Teremos todo o gosto em fazer de "cicerones" quando quiserem visitar Boassas...
Resta-nos dizer que fizémos um "link" para o seu "Terras...".
Muito obrigado mais uma vez e até breve.
Cumprimentos
Manuel
 
Lindo Vídeo!!!

Quantas vezes deixamos de perceber a beleza e a poesia de cada estação ...

Abraço Quente

Hanah
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?