25.4.07

 

Chico Buarque - Tanto Mar

Etiquetas: , , ,


Comments:
Oi Teresa,

A vida continua corrida, mas aos poucos vou visitando os amigos já de longa data.

Esse música que você trouxe do Chico Buarue - eu contava pequena, porque gostava de escutar os discos de meus irmão mais velhos.
Muito depois é que fui entender o real significado desta bela canção.

Beijos amiga e uma semana cheia de música e alegrias para ti : )
 
un gusto tu visita a mi blog. las mascaras aun no las terminamos pues mi trabajo "real" me ha consumido casi todo el tiempo. Debo retomar para organizarme. tu tienes amigos blogueros ceramistas, pues podriamos hacer la exposiciòn virtualmente... pensemosla y colaboremos juntas... me gusta tu blog y tu interes por difundir el arte.

mi mail

beatrizvalenzuela@vtr.net
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?